Dreams-negai

Olá, este é o meu blog, espero que comentem as coisas k vou praki metendo. Elogiem, critiquem, escrivinhem aquilo que quiserem para saber as vossas opiniões.



Levou algum tempo e algum trabalhinho para poder adaptar este layou ao meu blog, mas pelo menos para mim está um espetáculo. A imagem é de um anime mto fixe chamado X, não me vou praki por a contar a história agora pk para dizer a verdade só a sei assim mto por alto mas para kem seja fanático por animes aconselho ^_^

.


segunda-feira, julho 09, 2007

Hoje é dia dos posts :p

Hoje acordei inspirado, ou talvez não. Secalhar aquilo que me faz vir escrever para aqui é a necessidade de desabafar, simplesmente escrever aquilo que me apetece. Mas creio que deveria de dedicar um pouco mais de tempo a isto. Ao invés de estar a fazer as minhas instrospecções e a guardar o resultado para mim, e a adulterá-lo á medida que o tempo vai passando, ao menos aqui escrevo aquilo que sinto no momento exacto em que o sinto.
Creio que é importante reflectirmos sobre aquilo que sentimos, sobre como nos corre o dia a dia e sobretudo sobre aquilo que pensamos. Ao fazermos isso estamos a analisar a razão pela qual temos determinados comportamentos tais como ciume, inveja, e outras coisinhas más que nos dão. Se conseguirmos perceber a razão pela qual temos esse tipo de comportamentos pode ser que os consigamos evitar de uma próxima vez. Pode ser que tentemos orientar as coisas de uma outra forma para não nos sujeitarmos ao mesmo tipo de situação.
Estou para aqui a escrever isto e a pensar naquilo que sinto neste momento. Apetece-me escrever coisas horriveis. No entanto sei que são barbaridades que não devo de dizer pois não são verdadeiras.
No entanto alguma razão existe para eu estar assim. Será simples preocupação? Não sei, mas o que é verdade é que cada vez mais sinto que akela sensação de ser alguém especial está a diminuir. Agora se a causa é minha ou não, não sei dizer. O que sei é que pelo menos eu não me sinto confortável com a situação. E bem tento transparecer isso mas a outra pessoa parece que não compreende, age sempre como se aquilo é assim porque é assim e acabou-se... pergunto-me o que ele faria se fosse eu que lhe fizesse isso... enfim...

Nada a declarar...

Ando perdido, fora de mim, sem saber k direcção levar na minha vida. Ideias não me faltam, todas elas parecem-me boas e todas elas são contraditórias. O problema é saber qual delas escolher, e tomar coragem para seguir em frente e arriscar aquilo que for necessário para levar a ideia avante.
Forças para mudar. Onde as posso encontrar? Em mim? não sei se sou capaz de o fazer... "não sou capaz!" uma palavra que tenho vindo a dizer ao longo da minha vida, Como desculpa para não fazer as coisas mais difíceis. Tudo bem que são complicadas de realizar, mas isso não implica que por algo ser dificil que se vá desistir logo á partida. Mas tudo isso é teoria, na prática continuo a deixar-me levar pela maré e a conformar-me com o modo como as coisas vão ficando.
Vou-me deixando afundar aos poucos, consumido pela existência dos outros. Com medo de expressar os meus sentimentos transpareço para os outros algo que não sou. Aliás, muitas das vezes perfiro não ser notado, deixo-me andar pelas sombras sem que ninguem me veja. Aos poucos vou perdendo a vontade de ir aparecendo, de sair da sombra e aparecer no mundo, pois á medida que a sombra se vai tornando maior, mais vontade tenho de lá permanecer...
Na continuação do post anterior, creio ter encontrado um propósito para este blog, expressar aquilo que sinto, sobre tudo

Graphics Provided by Duklyon Café

Template adaptation made by Paulo Costa